Após viagem ao Pantanal, Reinaldo faz 1ª visita de cortesia a Riedel no governo
Encontro aconteceu na governadoria, em Campo Grande, no fim da tarde de ontem
Depois de uma viagem ao Pantanal sul-mato-grossense e de voltar aos negócios da família, o ex-governador Reinaldo Azambuja retornou a Campo Grande e visitou o ex-parceiro de trabalho e amigo Eduardo Riedel (PSDB), que o sucedeu no governo do Estado.
Os dois se encontraram na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A visita ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (12). “Primeira visita de cortesia ao meu amigo e agora governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel”, comentou Reinaldo.
Ainda segundo o ex-governador, Riedel é jovem e tem visão inovadora do futuro. “É muito bom ver o Estado em boas mãos. Tem tudo para ser um dos melhores governadores deste Estado”, avaliou.
Nenhum dos dois falou mais sobre as conversas de ontem, ou se política entrou na pauta. Recentemente, Riedel esteve em Brasília com o presidente Lula e outros 26 governadores, após atos de vandalismo em Brasília.
A visita ocorreu depois de Reinaldo viajar ao Pantanal e compartilhar os cliques nas redes sociais na fazenda da família.
Um dia depois de passar a faixa de governador, Reinaldo saiu de férias e compartilhou uma foto de churrasco na fazenda Taquaruçu, ao lado de Goethe, seu funcionário há 38 anos. Na oportunidade, ele desejou sucesso a Riedel.