Elizeu Dionizio assume em definitivo vaga deixada por Monteiro na Câmara
Parlamentar passou a titular depois de dois anos como suplente

Elizeu Dionizio (PSDB) assumiu, na terça-feira (14), mandato definitivo de deputado federal. O posto foi renunciado por Márcio Monteiro, agora conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que também deixou o comando da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).
No parlamento há dois anos, devido ao licenciamento de Monteiro do mandato, Dionizio deixa de ser suplente e passa a ter direito pelo regimento da Câmara dos Deputados a presidir comissões permanentes e especiais, assim como relatar matérias importantes.
“Terei condições de ocupar cargos 'chaves' e participar ativamente das decisões, não só votando e dando minha opinião, como sempre fiz, mas colaborando na redação final de várias matérias", ressaltou o parlamentar, via assessoria de imprensa.
O tucano, quando da transição para o Congresso, abriu mão do mandato de vereador de Campo Grande para assumir vaga deixada com a nomeação de Monteiro para a Sefaz.
Alterações - Indicado e nomeado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Monteiro deixou o comando da Sefaz e renunciou ao mandato de deputado federal em novembro. A secretaria ficou interinamente com seu adjunto Guaraci Luiz Fontana, enquanto a vaga no Congresso permanece em definitivo com Elizeu Dionizio (PSDB).