Em MS, ministro lança obras e visita atrativos turísticos
Gilson Machado se encontra com produtores rurais e recebe homenagem em Bonito
O ministro do Turismo, Gilson Machado, visita as cidades de Dourados, Bonito e Jardim na quinta-feira (16). A agenda inclui desde inauguração a homenagem e deve se estender até sexta-feira (17).
Machado desembarca no início da tarde de amanhã em Dourados. Às 12h50, ele almoça com produtores rurais na Fazenda Pacaembu. Às 15h15, ele visita o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está sendo realizada a Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) Digital.
Já às 16h45, o ministro entrega a obra de revitalização da Praça Antônio Alves Duarte. À noite, Machado volta à feira agropecuária.
Na manhã de sexta-feira, ele estará em Jardim para visita técnica ao Recanto Ecológico Rio da Prata. E a partir das 14h, vai à 5ª edição do Prêmio Piraputanga, na Câmara Municipal de Bonito, onde será um dos homenageados.
Conexão DF/MS - Esta é a quarta visita ministerial ao Estado neste ano. Já passaram pelo Estado, Bento Albuquerque (Minas e Energia), Joaquim Álvaro Pereira Leite (Meio Ambiente) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).
Acompanhado da ministra Tereza Cristina (Agricultura), o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Terenos em maio, para entrega de títulos fundiários. Já em junho, ele foi a Ponta Porã para inaugurar um radar de vigilância que integra o Siscaeb (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro), da FAB (Força Aérea Brasileira), junto ao ministro Walter Braga Netto (Defesa).
Nesta semana, o deputado estadual Coronel David (sem partido) anunciou que Bolsonaro deve visitar Bonito em outubro.