‘Escondidos’, Kassab, Lacerda e Tereza Cristina se reúnem após evento
O ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, não perdeu a oportunidade de conversar “a sós” com a deputada federal Tereza Cristina (PSB) na tarde desta segunda-feira (24) na vinda a Campo Grande.
Assim que saiu da cerimônia de assinatura de outorgas para radiodifusão, no gabinete itinerante do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Kassab, o presidente regional do Partido Social Democrático, Antônio Lacerda, e Tereza Cristina fecharam-se em uma das salas da casa tombada que fica na Esplanada dos Ferroviários.
São fortes os rumores de que a parlamentar, líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro na Câmara dos Deputados, mudará de sigla e ela vem sendo assediada por outras legendas.
Dias atrás, Tereza recebeu a visita do presidente Michel Temer (PMDB) que a teria convidado a migrar para a sigla dele, divulgou a imprensa nacional. O DEM também teria enviado um representante para conversar com a deputada, que tem votado a favor do governo federal, mesmo quando a orientação do partido é não dar apoio a alguns dos projetos do governo.
Lacerda e Kassab saíram primeiro da sala e desconversaram sobre um possível convite. “Precisava usar o banheiro”, disse Kassab.
Tereza Cristina negou que o encontro tinha cunho político. “Kassab é meu amigo, de muito tempo”, afirmou.
A deputada, entretanto, admitiu que já recebeu convite do PSD, feito pelo deputado federal Marcos Montes (PSD-MG). “Estou avaliando todas as possibilidades. Mas, o meu futuro a Deus pertence”, finalizou.