Governador se recupera da covid-19 e retorna ao trabalho presencial
Diagnóstico positivo para a doença saiu no dia 17, e desde então foram 11 dias cumprindo quarentena e trabalhando de casa
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou nesta tarde de segunda-feira (28) em seu perfil no Facebook que está recuperado da covid-19 e retornou hoje mesmo ao trabalho presencial. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 17 deste mês.
Desde então, foram 11 dias isolado, cumprindo quarentena, mas trabalhando em regime de home office - de casa, sem ir à governadoria e cumprir agendas presenciais. Ele usou as redes sociais para informar a população sobre a situação durante esse período.
"Após permanecer em quarentena por conta do diagnóstico da Covid-19, retomo hoje as atividades presenciais no Governo do Estado. Agradeço a todas as orações e mensagens enviadas durante o período. Que Deus abençoe cada um de vocês!", postou hoje Reinaldo.
O chefe do Executivo sul-mato-grossense afirmou em postagem anterior que apresentou apenas sintomas leves e que se sentiu bem durante o período afastado e cumprindo todas as orientações médicas que foram recebidas por ele.