Liberada desde o dia 6, campanha eleitoral chega às ruas da Capital
Cabos eleitorais e candidatos levaram bandeiras e adesivos para o Centro
Permitida desde o último dia 6, a campanha eleitoral deu o ar da graça hoje nas ruas de Campo Grande. Cabos eleitorais e candidatos levaram bandeiras e adesivos para o Centro. Na Capital, são sete candidatos a prefeito e 507 a vereador.
Nestas eleições, a distribuição de panfletos e adesivos ficou restrita a sete pontos, que serão revezados entre as coligações. O trabalho só pode ser feito nos cruzamentos da Afonso Pena com Calógeras, com 14 de Julho, com 13 de Maio, Pedro Celestino, Padre João Crippa, Paulo Coelho Machado e Via Parque. Na avenida Mato Grosso, o material de divulgação só pode ser entregue na esquina com a rua Ceará.
Segundo o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato a prefeito, a partir de agora a campanha começa a aquecer. Ele e o vice Athayde Nery participaram de bandeirada e adesivagem. A mesma agenda foi cumprida pelo deputado federal Vander Loubet (PT), também candidato a prefeito.
Disputando a prefeitura pelo PMDB, o deputado federal Edson Giroto deu a largada à campanha de rua com um culto ecumênico. A celebração foi realizada na rua Mário Corrêa, no cruzamento com a João Pedro de Souza.