Mandetta e dirigentes se reúnem a portas fechadas para definir futuro do DEM
Empresário Ueze Zahran foi até hotel para dar apoio a possível candidatura do deputado federal
O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente estadual do Democratas, e outros dirigentes do partido, estão reunidos a portas fechadas no Hotel Jandaia, em Campo Grande, para decidir o futuro do partido nas eleições. A expectativa é se a legenda lançará candidatura própria ou realizar coligação na Capital.
Até o empresário Ueze Zahran, dono do grupo que controla a TV Morena, afiliada da Rede Glogo em Mato Grosso do Sul, participou do início da reunião, mas já deixou o hotel. Ele não é integrante do partido, mas disse que foi até o encontro para dizer que apóia a candidatura de Mandetta para o comando do Executivo municipal.
“Tenho muita simpatia por ele e acredito que ele será um bom prefeito, pela experiência e carreira consolidada como deputado que ele tem”, declarou.
No auditório, estão reunidos correligionários e pessoas que pretendem disputar as eleições para os cargos de vereador na Capital e no restante dos municípios sul-mato-grossenses, e prefeito nas cidades do interior.
A convenção oficial do DEM vai ocorrer no dia 5 de agosto.