PMDB começa a definir futuro de Simone e Nelsinho em 2014
Os candidatos do PMDB que disputarão as eleições majoritárias de 2014 serão definidos na próxima semana. A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que afirmou nesta quinta-feira (1º) que se reunirá com os integrantes da legenda para definir o futuro dos nomes mais cotados: os secretários Simone Tebet e Nelson Trad Filho.
“Semana que vem, o senador [Waldemir] Moka, comigo, vai reunir os dois guris, a guria e o guri”, afirmou o chefe do Executivo Estadual sobre o futuro das candidaturas do PMDB.
O líder da legenda na Assembleia, deputado Eduardo Rocha, afirmou nesta quinta-feira que a vice-governadora e sua esposa, Simone Tebet, tem vontade de concorrer ao Senado no próximo ano. Por diversas vezes, a própria Simone relatou que pretende seguir os passos do pai, o ex-senador Ramez Tebet.
Deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores também serão convocados para a cúpula do PMDB, realizada por Puccicelli e Moka.
“Depois, por ventura, vamos ouvir os que queiram se coligar conosco”, finalizou, sobre os partidos que podem apoiar o candidato do partido ao Governo, como PPS, PSDB, PSB e PDT.