Polícia barra trio elétrico pró-Bernal e acontece a 1ª confusão na Câmara
Uma confusão acorreu em frente à Câmara de Campo Grande nesta manhã (12) após a Polícia Militar barrar a circulação de um trio elétrico levado pelos apoiadores do prefeito Alcides Bernal (PP).
A Polícia barrou o veículo em uma rua lateral da Câmara no momento em que ele era manobrado para ser posicionado em frente ao prédio. O major Braga, da PM, determinou que as pessoas que estavam em cima do trio descessem. Secretários do prefeito não gostaram da ação policial e uma confusão se formou no local. Entre os secretários presentes estão: Ritva Vieira (Agereg), Jacqueline Hildebrando (Secretaria da Mulher), Leila Machado (Funesp), Luiz Marcon (Semadur), Djalma Martins (Comunicação) e Ricardo Balock (Administração).
A intenção dos secretários era que fosse vinculado no trio discursos pró-administração do prefeito.
O major afirmou que o trio só poderia ficar posicionado em frente à Câmara mediante autorização dos vereadores e da segurança pública.
Depois de uma conversa entre o major e Ritva os ânimos ficaram mais calmos, e o trio foi autorizado a ficar estacionado próximo ao viaduto da Avenida Ricardo Brandão.