Presidente da Sanesul pede demissão e diretor financeiro vai assumir empresa
O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Marcelo Amaral, pediu demissão.
De acordo com o titular da Seinfra (Secretário Estadual de Infraestrutura) e presidente do Conselho de Administração da empresa, Ednei Marcelo Miglioli, a carta de demissão foi entregue ontem ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
“Ele pediu exoneração por questões pessoais. E questões pessoais não tem como ponderar, argumentar. Aceitou a demissão dele”, afirma o secretário.
Marcelo estava no cargo desde 5 de fevereiro. Ele já foi diretor da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande).
O comando da Sanesul será assumido por Luiz Rocha, atual diretor financeiro. A exoneração de Amaral e a nomeação do novo presidente devem ser publicadas na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado.
O Conselho de Administração da Sanesul se reúne no dia 24 de junho para ratificar o nome de Luiz Rocha.
Currículo - Luiz Carlos Rocha Lima foi diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã, da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).
Ele exerceu o cargo de secretário municipal de administração e finanças de Laguna Carapã durante quatro anos e foi prefeito do município por dois mandatos.