Recepcionada por Adriane Lopes, Michelle Bolsonaro chega a Campo Grande
Ex-primeira-dama do Brasil vai participar de encontro de mulheres conservadoras
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou há pouco em Campo Grande para participar do encontro de mulheres conservadoras. Ela veio em avião fretado que pousou na Base Aérea por se tratar de ex-primeira-dama. Chegou acompanhada da senadora Damares Alves (Republicanos) e da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, foi recepcionada pela senadora Tereza Cristina (PP) e pela prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP), candidata no 2º turno.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Michelle Bolsonaro chegou a Campo Grande para participar do Movimento Mulheres Conservadoras do Brasil, um encontro que busca fortalecer o papel feminino na política. Acompanhada de senadoras e da vice-governadora do DF, Michelle foi recebida pela prefeita Adriane Lopes, que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador de MS, Eduardo Riedel. A visita faz parte da estratégia do PL para angariar votos no segundo turno das eleições, com Michelle apoiando candidaturas em diferentes estados.
Em Campo Grande, a agenda oficial é a participação no Movimento Mulheres Conservadoras do Brasil que, segundo assessoria, busca ampliar as vozes femininas e fortalecer seu papel na política. Michelle chegou por volta das 11h10 e, do hangar na Base Aérea de Campo Grande, seguiu de carro para o local do evento, na Igreja Aliançados, na Avenida Mato Grosso.
O encontro conta com a participação da primeira-dama de MS, Mônica Riedel, do deputado federal Luiz Ovando, do deputado estadual Carlos Alberto David, a da ex-candidata à vice-prefeitura, Coronel Neidy (PL), além dos vereadores Marcos Tabosa (PP) e Beto Avelar (Republicanos)
Apoio - Michelle é uma das principais apostas do PL para angariar votos durante o 2º turno. Esta semana, passou por Porto Alegre (RS), para reforçar a candidatura de Betina Worm, que é do PL e concorre a vice na chapa do atual prefeito, Sebastião Melo (MDB). Também esteve em Manaus (AM), onde pediu voto para o Capitão Alberto Neto (PL), que disputa com David Almeida (Avante).
Adriane Lopes já recebeu o apoio oficial do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que gravou vídeo ao lado de Tereza Cristina. Também tem o aval do governador de MS, Eduardo Riedel.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.