ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Michelle Bolsonaro promete vir a MS na quinta para evento com Adriane e Damares

Visita da ex-primeira-dama faz parte do apoio declarado por Jair Bolsonaro à cadidata do PP

Por Lucas Mamédio | 15/10/2024 14:54
Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) e prefeita Adriane Lopes (PP), em fevereiro (Foto: Reprodução)
Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) e prefeita Adriane Lopes (PP), em fevereiro (Foto: Reprodução)

A visita da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), a Campo Grande já teve sua programação divulgada. Segundo assessoria da campanha da candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), que recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Michelle estará na Capital nesta quinta-feira (17), a partir das 10 horas da manhã para participar de um evento denominado como “Mulheres que Transformam”.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e apoiadora da candidata à reeleição em Campo Grande, Adriane Lopes (PP), estará na cidade nesta quinta-feira (17) para participar do evento "Mulheres que Transformam". O evento contará com a presença de outras figuras políticas conservadoras, como Celina Leão, Tereza Cristina, Damares Alves e Monica Riedel. O apoio de Jair Bolsonaro à candidatura de Adriane Lopes foi confirmado recentemente, após um período de divergências entre o ex-presidente e a senadora Tereza Cristina. Bolsonaro, em um vídeo, declarou seu apoio à reeleição de Adriane, enfatizando a união da direita em prol de Campo Grande.

A previsão é que participem do evento outras mulheres do cenário político conservador, como Celina Leão, vice-governadora do DF, a senadora Tereza Cristina , a ex-ministra e senadora pelo DF, Damares Alves, além da primeira-dama do Estado, Mônica Riedel.

Apoio de Bolsonaro -  Depois de frustrar os planos da direção do PL em Mato Grosso do Sul de lançar candidatura própria e fazer aliança com o PSDB apoiando o então candidato à prefeitura da Capital, Beto Pereira, Bolsonaro aparece, no último final de semana, ao lado da senadora Tereza Cristina, declarando apoio à candidatura de Adriane Lopes (PP). A senadora pediu ajuda no primeiro turno, mas também havia se decepcionado com a escolha de Bolsonaro.

Em vídeo, Bolsonaro elogia Tereza, como ex-ministra “sensacional da agricultura”, e diz que “de vez em quando” eles têm “pequeno desentendimento”, mas agora é “página virada” e segue declarando sucesso à Adriane, que concorre com a ex-superintendente  de Desenvolvimento do Centro Oeste, Rose Modesto (União Brasil), no segundo turno.

“Campo Grande, tudo acertado, segundo turno, página virada, vamos em frente, Adriane do PP, a nossa candidata à reeleição para essa Capital. Então, está PP, está também aqui o PL,  e outros partidos virão. O que é mais importante é o entendimento da população como um todo pela Adriane na reeleição, mais quatro anos à frente de Campo Grande. Desejo no coração, que ela tenha sucesso e, obviamente, entendo também ser o melhor do momento para Campo Grande”, diz Bolsonaro.

Tereza finaliza agradecendo o apoio. “Vim aqui pedir o apoio do presidente Bolsonaro, muito importante para a nossa reeleição com a prefeita Adriane Lopes. Fico muito agradecida, presidente, e dizer para o senhor o seguinte, estamos juntos de novo, no caminho natural, a direita unida pelo Mato Grosso do Sul”, diz a senadora.

O encontro será realizado na Aliançados Arena, localizada na Avenida Mato Grosso, 4840, das 10h às 13h.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias