Siufi diz que “tropa de choque” de Bernal está coagindo vereadores
O vereador Paulo Siufi (PMDB) afirmou que a “tropa de choque” de Bernal está coagindo os vereadores a votar contra a abertura de Comissão Processante. Ele destacou que o pedido é baseado na CPI do Calote que apontou uma série de irregularidades do prefeito em sua administração.
“É lastimável que a base do prefeito fique como tropa de choque para coagir os outros vereadores, esta Comissão será boa tanto para o prefeito como a população, pois os fatos serão esclarecidos”, destacou ele.
Siufi destacou que os vereadores não estão “atrapalhando” o trabalho de Bernal, apenas querem apurar se houve ou não improbidade administrativa em seus atos. “Vamos investigar esta condição e deixe que a Justiça apure se houve crimes nas denuncias apresentadas”, avaliou.
Em relação à posição do vereador Dr. Jamal (PR), ponderou que existem “laços de amizade” entre eles e que vai esperar sua posição na hora da votação. Jamal por sua vez destacou que não vai se ausentar da sessão e promete dar um voto “consciente”, mas adiantou que vai levar em conta esta amizade e sintonia que tem com Siufi.