Vereadores votam programa de reabilitação para vítimas da covid
Próxima sessão está marcada para terça-feira, a partir das 9h
A pauta da sessão da próxima terça-feira da Câmara de Vereadores de Campo Grande conta com a implementação do Programa de Reabilitação da Covid-19, destinado às vítimas da doença e que precisam de atendimento.
A votação é simbólica e para aprovação é necessária maioria simples. O projeto é do vereador Sandro Benitez (Patriota), que deve assumir nesta semana o cargo de secretário municipal de Saúde, a convite da prefeita Adriane Lopes (Patriota).
Os vereadores também votarão sobre projeto que institui a Semana de Conscientização sobre a Esquizofrenia, a inclusão da Virada da Leitura e do Dia Florescer no calendário de eventos do município, o Programa Mão Campo Grande, a implantação do Dia Municipal do Rock, do Programa Escola Interativa, a criação do Projeto Arte para a Melhor Idade, e do programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer.
Também está na pauta projetos que institui o selo Empresa Incentivadora de Funcionários e da campanha de informação sobre o transtorno afetivo bipolar. Ainda está prevista para usar a tribuna da Casa de Leis o superintendente estadual do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para falar sobre a realização do Censo em Campo Grande.
A sessão está marcada para às 9h no plenário Olivo Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600. A população pode acompanhar a sessão no plenário ou pelas redes sociais da Casa de Leis.