Carro pega fogo enquanto trafegava pela avenida Marechal Deodoro
Um carro Fiat Elba pegou fogo nesta quinta-feira (11) em Campo Grande, por volta das 19h. O incêndio do veículo aconteceu por causa de falha mecânica.
O leitor Ailton Pereira de Moura enviou o vídeo para o Campo Grande News. O incêndio aconteceu na avenida Marechal Deodoro, na entrada do bairro Coophavilla, entre as avenidas Campestre e Marinha.
Ailton contou que foram usados extintores de outros carros para tentar conter as chamas, porém, não foi o suficiente para evitar que o carro todo fosse incendiado.
Informações preliminares apontavam que dois carros estariam pegando fogo após terem batidos, mas ao chegar o local, o Corpo de Bombeiros constatou que foi um incêndio acidental.
O carro começou a pegar fogo ainda quando o motorista estava dirigindo ele, na Marechal Deodoro. Ele foi avisado por outro motorista sobre o fogo, e só teve tempo de parar o carro e descer antes dele ser tomado pelas chamas.
Veja abaixo o vídeo do carro pegando fogo.