Chevrolet faz lançamento do Tracker que chega a partir de R$ 71.990,00
A Chevrolet acaba de divulgar os preços do jipinho Tracker, que chega as concessionárias de todo o país em outubro. O carro virá do México apenas na versão LTZ com motor 1.8 16v flex, (o mesmo do Cruze, com potência de 144 cv e torque de 18,9 m.kgf com etanol), tração apenas dianteira e câmbio automático de seis marchas, que permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos (um tempo 0,6 segundos mais lento que o obtido pelo EcoSport 2.0 Automática)
O carro chega com um bom pacote de equipamento de série: ar-condicionado, airbags frontais, freios antitravamento (ABS), rodas de 18 pol, bancos revestidos de couro, central multimídia MyLink com navegador, câmera traseira para manobras e computador de bordo. Um pacote opcional de R$ 4 mil acrescenta airbags laterais e de cortina e teto solar com controle elétrico. Em breve a GM traz a versão LT, mais barata, enquanto a opção de tração integral tem expectativa para o próximo ano.
As medidas para o modelo são: 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura, 2,55 metros de entre-eixos, sendo menor que o Renault Duster (4.32 metros de comprimento), no porta-malas tem capacidade de 358 litros, o carro não traz o estepe na tampa do porta-malas como seu concorrente Ecosport.
A Chevrolet vai fazer um evento na quarta-feira (02) para o lançamento oficial do carro aqui no Brasil.