ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Acidente entre carros destrói muro em cruzamento perigoso

Casa localizada no Bairro Vila Bandeirante já foi atingida por um veículo da polícia em 2022

Natália Olliver e Ana Paula Chuva | 14/04/2023 15:35
Condutores não quiseram falar com imprensa; ninguém ficou ferido na colisão (Foto: Ana Paula Chuva)
Condutores não quiseram falar com imprensa; ninguém ficou ferido na colisão (Foto: Ana Paula Chuva)

Acidente entre um Corsa e HB20 acabou com o muro de um “salãozinho” destruído na Vila Bandeirante, na tarde desta sexta-feira (14). A colisão aconteceu no cruzamento entre a Rua Brilhante e a Rua Hermenegildo Pereira. A casa já foi atingida por um veículo da polícia em abril de 2022, na época, parte da parede chegou a cair.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo registrou a batida e revelou a dinâmica do acidente. O HB20 seguia pela faixa de ônibus na Rua Brilhante e o Corsa na faixa do meio. Quando foi fazer a conversão teve a traseira do carro atingida pelo HB20. Ele chegou a rodar na pista e acabou acertando o muro da casa.

O HB20 ficou com a frente destruída, inclusive, o air-bag chegou a ser acionado, e a roda dianteira, do lado do motorista, estourou. O Corsa ficou com a traseira destruída. Devido ao impacto com o muro, além dos danos na parte traseira, uma das rodas entortou. Ninguém ficou ferido.

No local, tanto os condutores quanto testemunhas se negaram a falar com a imprensa. A dona da residência atingida não estava no momento.

Viatura da Polícia Civil ainda bateu na parede de casa, na Rua Brilhante (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura da Polícia Civil ainda bateu na parede de casa, na Rua Brilhante (Foto: Henrique Kawaminami)

O outro acidente - Viatura da Polícia Civil capotou em colisão com um Honda Civic, em acidente ocorrido no mesmo cruzamento, no dia 4 de abril de 2022. A colisão aconteceu por volta das 11h10..

Na época, a reportagem apurou que a viatura da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) seguia pela Rua Brilhante com giroflex ligado, indicando prioridade na passagem no trânsito e furou sinal vermelho. Os motoristas abriram passagem para os policiais.

O sinal estava verde para condutores da outra rua. O condutor do Honda Civic, autônomo de 47 anos, disse ao Campo Grande News que estava com ar-condicionado e o rádio ligados e, por isso, não ouviu a sirene da polícia.

Nos siga no Google Notícias