ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ao som de "Tá rocheda", João Bosco pede namorada em casamento

No "dois pra lá, dois pra cá", o cantor sacou a aliança do bolso, ajoelhou e já deu aquela intimada em Monique Moura

Marcos Rivany | 03/01/2021 18:28

Enquanto muitos esperam um pedido de casamento incrível, com festa, família, na areia da praia e com muito glamour, outros fazem o pedido à beira de uma rodovia. João Bosco, que faz dupla com Vinícius, não precisou de muito para fazer o pedido de "quer casar comigo?” para a amada Monique Moura.

Foi realmente no acostamento de uma rodovia de Ribeirão Preto, na volta da comemoração da virada para 2021, que João Bosco, cantor sul-mato-grossense, tirou a namorada do carro e começou a dançar valsa, quer dizer, um hit de 2020 do grupo Barões da Pisadinha.

"Tá rocheda, tô nem vendo. Pode crer, você merece um prêmio", já dizia os "filósofos contemporâneos".

No "dois pra lá, dois pra cá", o cantor sacou a aliança do bolso, ajoelhou e já deu aquela intimada na namorada, enquanto tudo era filmado. O vídeo foi para o perfil do Instagram do sertanejo e mostra os momentos de alegria do casal e o olhar de surpresa de Monique.

Nem é preciso dizer que a resposta dela foi "sim!", em um tom mais baixo do que essas letras todas em maiúsculo.

Mostrando a aliança que João Bosco tratou de enfiar na mão da namorada que ele afirmou: “dia primeiro de 2021. Ela se ferrou, disse sim. Amarrou o boi com a corda”. No fim, beijo e mais beijos que só validaram o sentimento dos dois.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

"Ela aceitou o convite, a gente foi cair na farra" (Foto: Reprodução/Instagram)
"Ela aceitou o convite, a gente foi cair na farra" (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos siga no Google Notícias