Ausentes em mutirão devem buscar agência do Detran para reagendar avaliação
Ação disponibiliza carteira de habilitação para pessoas de baixa renda
Ausentes do mutirão do programa CNH Social, realizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), devem comparecer à agência para reagendar exames. Ação que disponibiliza habilitação para pessoas de baixa renda está na etapa de atendimentos médicos.
Segundo a coordenadora do departamento, Priscilla Miyahira, é necessário se atentar a datas que estão no aplicativo e página do Detran. “Quem faltou pode procurar uma agência do Detran para reagendar seu exame e pegar o questionário”, pontuou.
No último sábado (11), o mutirão contou com presença de 78% dos beneficiários agendados. Mais de 230 atendimentos médicos e 60 avaliações psicológicas foram realizadas. Priscilla explicou que os aprovados serão encaminhados a um dos 17 centros de formação de condutores cadastrados ao departamento.
O programa - Iniciado em 2022, o CNH MS Social busca beneficiar 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social com acesso gratuito à primeira habilitação, nas categorias A, B e AB, em todo Mato Grosso do Sul.