Em dia de pagamento, aplicativo fica instável em todo o País
De acordo com o Bradesco, equipes já estão trabalhando para normalização dos serviços digitais
O aplicativo do Banco Bradesco está fora do ar durante a tarde desta sexta-feira (5). Segundo relatos de usuários, o serviço digital está instável e exibe uma tela com a mensagem de que "algo deu errado" durante a tentativa de autenticação de acesso à conta.
Conforme testado pela reportagem, a falha no aplicativo impede a realização de transações via Pix e o pagamento de boletos. De acordo com a plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de plataformas digitais, a instabilidade começou por volta das 13h21, com pico de 797 reclamações às 14h17.
Já no Google Trends, plataforma que mostra os assuntos mais pesquisados no Google, o nome do banco aparece em 65º lugar em Mato Grosso do Sul durante a tarde. No País, o Bradesco aparece em 6º.
Em sua página do Twitter, o Bradesco pontuou que o cliente deve aguardar o reestabelecimento dos serviços e não recomenda a remoção e reinstalação do aplicativo, já que a sessão atual guarda a chave de acesso à conta. "Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente".