Homem que estava foragido havia 11 anos no Paraná é preso na Capital
Segundo a polícia, suspeito pertence a uma facção criminosa e tem mandados de prisão por dois homicídios
Foragido há 11 anos, homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Campo Grande. O criminoso que tentava se esconder no Estado tem dois mandados de prisão em aberto por dois homicídios cometidos no Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada no dia 23 de maio pela PM (Polícia Militar). No dia, os policiais realizaram uma abordagem e o suspeito tentou fugir a pé. Após ser pego, se identificou com um nome falso, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Desde então, a Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários) tomou a frente das investigações para identificá-lo. Nesta segunda-feira (17), o inquérito foi concluído e a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Para chegar à identificação do homem, a delegacia contou com o auxílio da perícia papiloscópica local e também com a Polícia Civil do Paraná e Polícia Federal. No término das investigações, foi constatado que o criminoso pertence a uma facção criminosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.