ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Jovem com síndrome rara é encontrada em São Gabriel do Oeste

Lorrainy desapareceu na última quinta-feira (12) e mãe espera conseguir buscar a jovem até este domingo (15)

Ana Paula Chuva | 14/08/2021 14:02
Foto de Lorrainy, que, segundo a mãe mede 1,50 metro e tem problemas de locomoção. (Foto: arquivo pessoal)
Foto de Lorrainy, que, segundo a mãe mede 1,50 metro e tem problemas de locomoção. (Foto: arquivo pessoal)

Com voz de alívio, Marilene Ramires da Silva, de 59 anos, atende a ligação e avisa "acharam ela, acharam". A mãe que procurava por Lorrainy, 19 anos, agora só espera o dinheiro para completar a saga da busca pela jovem que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (12). Ela teria chego a cidade com alguns rapazes e pediu ajuda para família.

Ao Campo Grande News, Marilene contou que estava procurando pela filha no Bairro Iracy Coelho, na Capital, e pediu para que um conhecido compartilhasse o pedido de ajuda em grupos nas redes sociais.

"Eu estava lá procurando por ela e ai compartilharam no grupos, a pessoa tem parente em São Gabriel do Oeste e ai a família me ligou avisando que ela estava lá. Deram banho e comida para ela, chazinho de camomila e colocaram ela para dormir porque estava muito nervosa", disse a mãe.

Segundo ela, Lorrainy teria chegado na cidade a 133 km de Campo Grande, acompanhada por rapazes do mesmo jeito que saiu de casa e pediu ajuda na casa da família que a abrigou.

"Ela foi com uns meninos e pediu ajuda nessa casa. Como ela está sem documentos e está muito nervosa ficaram pensando no que iam fazer até que viram a publicação e me ligaram. Disseram que ela estava do jeito que saiu de casa, com o vestidinho preto, chinelinho e o celular na mão", contou aliviada.

No entanto, a saga do reencontro com a filha ainda não acabou. Marilene agora espera conseguir dinheiro para buscar Lorrainy até este domingo (15).

"Eu querendo ir buscar ela ainda hoje, estou esperando um dinheiro. Mas no máximo amanhã cedo eu quero tô indo. Até amanhã a gente busca ela lá, se Deus quiser. Agora é ter calma e descobrir o que aconteceu com a minha filha e se alguém fez mal para ela", finalizou a mãe.

O caso - Lorrainy é portadora de uma condição rara conhecida por Síndrome de Joubert. Na última quinta ela desapareceu por volta das 16h do condomínio onde mora com a família no Jardim Aero Rancho.

A mãe da jovem desde então vem buscando notícias do paradeiro da filha.

Nos siga no Google Notícias