Morador de Costa Rica morre após acidente em rodovia do Mato Grosso
Pedro e dois colegas estavam em um Fiat Siena quando invadiram a contramão da MT-423
Morador de Costa Rica – cidade a 305 quilômetros de Campo Grande – morreu após se envolver em acidente em Sinop, no Mato Grosso, na noite deste domingo (12). Pedro de Jesus Paes da Silva, de 54 anos, e outros dois colegas de trabalho, ficaram feridos após colidirem com uma caminhonete Hilux.
Conforme o site Só Notícias, Pedro e os colegas estavam em um Fiat Siena, com placa de Costa Rica, quando invadiram a contramão da rodovia MT-423 e atingiram a caminhonete. Os três ficaram presos na lataria do carro. Socorro foi acionado e conseguiu resgatar dois dos passageiros com vida, mas o sul-mato-grossense não resistiu.
Uma das vítimas foi levada ao hospital com fratura no tórax e a outra, que estava no banco de trás, sofreu traumatismo craniano, ficou inconsciente e foi intubado assim que chegou na unidade médica.
Ainda conforme o site local, as três vítimas foram identificadas como funcionários de uma empresa no setor de agronegócio, que fica próxima ao local do acidente, apesar de todos serem de outros estados.