Para "proteger filha", mulher mata tio deficiente a facadas na fronteira
Segundo autora, homem de 52 anos, estava mostrando partes íntimas para menina de 3 anos
Eliane Miranda Insfrán, 26 anos, foi presa neste domingo (23), após matar seu tio Marcos Antonio Miranda Insfrán, 52 anos, esfaqueado. O caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, cidade separa por uma rua de Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. Ela confessou e disse que queria proteger sua filha.
O caso aconteceu em uma casa no Bairro Virgen de Caacupe. A vítima era deficiente e estava em uma cadeira de rodas quando foi atingido. Ele morreu antes do socorro chegar. Conforme a imprensa paraguaia, Marcio dividia a residência com a sobrinha.
De acordo com o subcomissário Carlos Toledo, Eliane confessou o crime e relatou que viu o tio mostrando as partes íntimas para sua filha de apenas 3 anos. Por isso, ela decidiu esfaqueá-lo. Marcos já tinha histórico de violência familiar.
A mulher foi presa pelo crime e está sob custódia do Ministério Público do Paraguai. Marcos foi atingido por duas facadas, uma na cabeça e outra nas costas, e morreu após hemorragia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações ABC Color.