Passageira se recusa a colocar máscara e agride motorista de aplicativo a socos
Motorista de 27 anos disse que passageira aparentava estar embriagada e retirou máscara no trajeto
Motorista de aplicativo, de 37 anos, denunciou passageira por agressão, ocorrida na madrugada de hoje, na Vila Palmira, em Campo Grande. O motivo é que a mulher ficou irritada por ter sido advertida ao retirar a máscara de proteção contra covid-19.
O caso foi registrado esta manhã na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como vias de fato e aconteceu às 2h deste domingo (6).
A motorista relata que aceitou corrida de passageira identificada como Mirela, com itinerário da Vila Palmira ao Conjunto José Abrãao. Em rua não relatada no boletim de ocorrência, a mulher entrou no carro, acompanhada de criança.
Segundo a motorista, a passageira aparentava estar alcoolizada e conversava de forma irônica e desrespeitosa.
No trajeto, a passageiro retirou a máscara de proteção, dizendo que “não iria usar aquela m***”.
A motorista parou o carro e pediu que a passageira recolocasse a máscara, do contrário, não iria continuar com a corrida.
A mulher ficou irritada e atacou a motorista, puxando-a pelos cabelos e a agredindo com socos no rosto, não deixando lesão aparente.
A motorista pediu ajuda a colegas do aplicativo, sendo socorrida por dois colegas. A vítima não soube repassar mais informações sobre a passageira, que não foi localizada.