Sogra e nora que morreram em acidente serão veladas e sepultadas na Capital
Família pede ajuda para arcar com gastos com a funerária e translado, valor final ficou em R$ 7.118
Família e amigos de Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, conhecida como "Cidinha", e a nora, Lídia Bastos Monteiro, 36 anos, que morreram em acidente na BR-262, em Corumbá, a 428 km da Capital, devem se despedir das duas na manhã desta sexta-feira (24).
Os corpos ainda estão em Corumbá, mas serão trazidos para Campo Grande pela funerária, a previsão é que o translado chegue na noite desta quinta-feira (23), para que o velório e sepultamento aconteçam no primeiro horário da véspera de Natal.
"Ainda estamos resolvendo toda a burocracia e aguardando a funerária confirmar horário e local. Conseguimos pagar a funerária com ajuda da família e amigos que foram emprestando dinheiro e com um pouco que tínhamos na conta", conta Miguel da Cruz, sobrinho de "Cidinha", que saiu de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e veio até Campo Grande ajudar nos trâmites e se despedir da tia.
O esposo de Lídia, Eduardo Miguel da Cruz Sales, de 29 anos, e a filha dela, adolescente de 13 anos, estavam no carro no momento do acidente e foram socorridos para o hospital de Corumbá. Eduardo e a enteada também virão para a Capital e devem participar da despedida de Lídia e "Cidinha".
Vaquinha - Quem quiser ajudar a família a repor parte do dinheiro gasto com a funerária pode fazer um PIX para o sobrinho de "Cidinha", a chave é 31987224867. Ao todo, os gastos ficaram em R$ 7.118 e para a família qualquer ajuda é bem vinda nesse momento.
"Não tenho vergonha de dizer que estamos precisando do dinheiro e fico muito agradecido se alguém quiser e puder ajudar nos custos e gastos, que ficou bem pesado", disse Miguel, que ainda comentou, "quer uma orientação? Deixe seu Pax e plano de saúde em dia".
Acidente - "Cidinha", Lídia, Eduardo e a adolescente seguiam para a cidade de Corumbá, onde iam comemorar as festas de fim de ano. Por volta da 16h de quarta-feira (22) quem estava dirigindo perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ficou totalmente destruído e as mulheres morreram na hora