ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Suspeito de participar da morte de militar em MS é preso em MT

Policiais encontraram o indivíduo sentado na frente de um conjunto de quitinetes em Primavera do Leste

Por Gustavo Bonotto | 13/10/2023 23:46
Juciel foi baleado com cinco tiros em um bar situado na região central de Maracaju. (Foto: Arquivo)
Juciel foi baleado com cinco tiros em um bar situado na região central de Maracaju. (Foto: Arquivo)

Um homem de 27 anos suspeito de envolvimento na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, ocorrida em 2019, foi preso no fim da tarde de quinta-feira (12), em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá (MT).

Segundo a nota da Polícia Civil, divulgada nesta sexta-feira (13), os policiais encontraram o suspeito sentado na frente de um conjunto de quitinetes do município. No entanto, a identidade do homem não foi divulgada.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca de Jardim (MS), em seguida, foi enviado à cadeia pública de Primavera.

Histórico - Juciel foi executado em 10 de fevereiro de 2019, com cinco tiros na cabeça. Os pistoleiros estavam em uma motocicleta e o crime ocorreu no Centro de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Horas após o crime, foram identificados cinco envolvidos.

Segundo apurado durante o processo, o homicídio foi praticado por vingança, já que o policial trabalhava na linha de frente contra a facção. O MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) apontou ainda que cada integrante do grupo teve uma função específica no plano e execução do militar.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias