Suspeito de participar da morte de militar em MS é preso em MT
Policiais encontraram o indivíduo sentado na frente de um conjunto de quitinetes em Primavera do Leste
Um homem de 27 anos suspeito de envolvimento na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, ocorrida em 2019, foi preso no fim da tarde de quinta-feira (12), em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá (MT).
Segundo a nota da Polícia Civil, divulgada nesta sexta-feira (13), os policiais encontraram o suspeito sentado na frente de um conjunto de quitinetes do município. No entanto, a identidade do homem não foi divulgada.
O indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca de Jardim (MS), em seguida, foi enviado à cadeia pública de Primavera.
Histórico - Juciel foi executado em 10 de fevereiro de 2019, com cinco tiros na cabeça. Os pistoleiros estavam em uma motocicleta e o crime ocorreu no Centro de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Horas após o crime, foram identificados cinco envolvidos.
Segundo apurado durante o processo, o homicídio foi praticado por vingança, já que o policial trabalhava na linha de frente contra a facção. O MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) apontou ainda que cada integrante do grupo teve uma função específica no plano e execução do militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.