ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após um mês internado, morre motoentregador atropelado na Ernesto Geisel

Motorista fez teste que apontou embriaguez, mas com pena administrativa, e foi liberado pela polícia

Dayene Paz | 21/06/2023 08:13
Lucas Daniel estava internado na Santa Casa desde o dia 21 de maio. (Foto: Divulgação)
Lucas Daniel estava internado na Santa Casa desde o dia 21 de maio. (Foto: Divulgação)

Morreu, no início da madrugada desta quarta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, exatamente após um mês internado, o motoentregador Lucas Daniel Venâncio, de 21 anos, que foi atropelado por um carro na Avenida Ernesto Geisel. Na ocasião, o motorista fez teste de bafômetro, que apontou embriaguez, mas com pena administrativa. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

Lucas Daniel estava trabalhando no momento em que foi atropelado, na noite de domingo, 21 de maio, e foi socorrido em estado grave. Ele deixa um filho de 2 anos, a mãe e dois irmãos.

O acidente envolveu um veículo Chevrolet Tracker e a moto da vítima, uma Honda Fan. Ambos os veículos trafegavam pela Afonso Pena, quando o Tracker iniciou a conversão à direita para acessar a Ernesto Geisel, ocorrendo a colisão com a moto.

Moto da vítima caída na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Reprodução/Divulgação)
Moto da vítima caída na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Lucas quase caiu no córrego e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado inconsciente para a Santa Casa. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A placa da moto chegou a ser arrancada e caiu no córrego, por isso não foi encontrada no local, conforme testemunhas.

Ele ficou um mês internado e não resistiu. "Só queremos justiça. Não vai trazer o Lucas de volta, mas a justiça precisa ser feita. Um cara bêbado e errado porque entrou na contramão", lamenta o tio de Lucas, Adryan Cipriano, de 49 anos. "Ele que trazia o sustento para a família", completa.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


Nos siga no Google Notícias