ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Atenção: Semáforos em 3 cruzamentos da Euclides da Cunha apresentam defeito

Sinais nos cruzamentos com as ruas Paraíba e Espírito Santo estão intermitente, já na Rua Goiás está desligado

Mirian Machado | 08/06/2022 13:18
Atenção: Semáforos em 3 cruzamentos da Euclides da Cunha apresentam defeito
Semáforo intermitente no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Paraíba. (Foto: Mirian Machado)

Semáforos em três cruzamentos na Rua Euclides da Cunha, uma das principais vias de Campo Grande, apresentam defeitos desde as 8h desta quarta-feira (8), por isso os motoristas devem ficar ainda mais atentos no trânsito.

Nos cruzamentos com a Rua Paraíba e com a Rua Espírito Santo os sinais seguem intermitentes, ou seja, piscando em amarelo em todos os sentidos. Já no cruzamento com a Rua Goiás a sinalização está desligada.

Atenção: Semáforos em 3 cruzamentos da Euclides da Cunha apresentam defeito
Sinalização desligada no cruzamento da Rua Goiás. (Foto: Mirian Machado)

No local, em poucos minutos, apesar do pouco fluxo de veículos por volta das 12h, a reportagem flagrou pedestres tentando atravessar, veículos reduzindo e outros buzinando para sinalizar a passagem.

A vendedora de uma loja na esquina da Euclides com a Rua Goiás, Isadora Gomes, de 19 anos, contou que quando chegou para trabalhar, por volta das 8h, a sinalização já estava com defeito, porém como não era horário de pico o trânsito era tranquilo. “Aqui mesmo com o semáforo funcionando normalmente as pessoas continuam bravas no trânsito”, comentou.

O advogado Humberto Figueiró, 54 anos, também reclamou da situação. “Se no bairro nobre já está assim imagina na periferia. O trânsito de Campo Grande é um caos, isso porque a gente paga uma carga violenta de impostos”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que informou que uma equipe foi acionada para os pontos realizar as devidas reparações.

*Matéria alterada às 14h10 para acréscimo da resposta a Agetran.

Nos siga no Google Notícias