ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Autódromo tinha seguranças e público era revistado, diz diretor sobre briga

A confusão teria começado entre mulheres, mas logo se espalhou. Tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais

Dayene Paz | 04/01/2022 17:08


Depois da briga generalizada que teve até tiro durante evento de Réveillon no Autódromo Internacional de Campo Grande, o diretor do local, Leandro Moura, afirmou ao Campo Grande News que havia seguranças e que todo o público foi revistado antes de entrar na festa.

Leandro é responsável apenas pelo espaço e afirmou que todos os documentos exigidos foram apresentados na realização do contrato com a organização do evento, "Viradão do Autódromo”. "Não proíbo de fazer festa, desde que sejam tiradas todas as licenças necessárias e eles apresentaram", pontuou.

Ele explicou ainda que todos foram revistados na entrada e até mesmo a entrada com bebidas em garrafas de vidro, por ser material cortantes, era proibida na festa.

Questionado sobre o rapaz que aparece armado e dispara para o alto durante a briga, Leandro afirmou que, possivelmente, ele burlou a fiscalização na entrada. "Escondeu a arma de alguma forma", disse, complementando ser natural esse tipo de confusão "em aglomeração de muitas pessoas".

Segundo o diretor, apesar das imagens impressionarem, não foi necessária a presença da Polícia Militar no local e ninguém ficou ferido. "Do mesmo jeito que o tumulto começou, acabou sozinho. Ninguém ficou ferido", afirmou. Leandro relatou ainda que havia ambulância no local, uma das determinações para o evento acontecer no Autódromo.

A equipe de reportagem encontrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou não ter sido acionada para atender o caso. “Em situações como esta, reiteramos a importância da denúncia por parte da população, que pode ser feita através do 190”, divulgou a assessoria de comunicação da corporação em nota.

Desde segunda-feira (03), o Campo Grande News tenta falar com a organização do evento "Viradão do Autódromo". Em um primeiro momento, foi informado que uma resposta seria enviada durante a tarde. No entanto, a reportagem não obteve retorno até a tarde desta terça-feira (4) e as chamadas foram recusadas.

Briga - Imagens que circulam nas redes sociais impressionam pela proporção que a briga tomou na noite de sexta-feira (31), durante a festa de Réveillon no Autódromo Internacional.

A briga teria começado entre mulheres. Há puxão de cabelo e troca de socos entre quatro jovens. Quem presencia, apenas filma a cena.

Depois, outro vídeo mostra o momento em que começa uma briga generalizada entre homens e mulheres. Um rapaz chega a empurrar violentamente uma jovem, que cai no chão.

As imagens também mostram outro rapaz com uma arma de fogo na mão. Ele chega a efetuar disparos para o alto para dispersar a multidão.

Nos siga no Google Notícias