Avenida alagada e queda de árvore impedem trânsito em bairro
A via liga o Residencial Maria Aparecida Pedrossian ao Damha e ao Centro
A Avenida Marinês de Souza Gomes, conhecida como via ecológica por causa dos animais silvestres que vivem ali, amanheceu interditada por uma árvore que caiu durante o temporal deste fim de semana em Campo Grande. Assista, abaixo, ao vídeo.
A via liga o Residencial Maria Aparecida Pedrossian ao Damha e ao Centro. Morador da região, o professor Jânio Batista de Macedo, de 62 anos, postou a imagem em suas redes sociais pedindo socorro para o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal. “Além da queda da árvore na curva, uma lagoa foi formada causando o impedimento do tráfego”, disse.
O anunciado temporal esperado para as primeiras horas de sábado, chegou à noite e atravessou a madrugada de domingo, com rajadas de ventos de até 65 km/h. O alerta ainda se mantém para Capital até 12h e até 18h para o resto do Estado.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.