Briga termina com morto a facada em semáforo
Vítima caiu em calçada do lado de bala de goma que vendia no semáforo
Briga entre moradores de rua terminou com um deles assassinado, na manhã deste domingo (12), no cruzamento das Avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, região da Vila Progresso, em Campo Grande. A vítima levou uma facada no tórax.
O suspeito foi encontrado a cerca de 150 metros de onde a vítima caiu e identificado como Fausto Damasceno Fontes. Ele tinha ferimento perto da axila, foi socorrido pelos bombeiros e conseguiu contar para a Polícia Militar como se deram os fatos.
O homem disse que levou o primeiro golpe durante a briga, momento em que tomou a faca da vítima e também conseguiu golpeá-la. A motivação da briga ainda é desconhecida.
O socorro foi chamado e os bombeiros tentaram reanimar a vítima por 38 minutos, mas sem sucesso e a morte foi constatada no local. Perto de onde a vítima caiu havia pacote de bala de goma e a PM acredita que o morador de rua vendia os produtos no semáforo.
Testemunhas afirmaram que ambos os moradores eram conhecidos na região, vistos com frequência usando drogas. Eles têm aproximadamente 50 anos de idade. A Polícia Militar faz diligências em busca da faca usada no crime.
O suspeito recebeu atendimento médico no local e depois levado para a Santa Casa. O quadro de saúde não foi informado para a reportagem.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.