Buscas avançam pelo anel viário mas corpo de menino ainda não foi encontrado
Terminou por volta das 18h as buscas, desta tarde (24) pelo corpo do pequeno Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, jogado no Rio Anhandui depois de ser morto por um suspeito de 38 anos. O corpo, no entanto, não foi encontrado.
Os trabalhos começaram por volta das 15h pela ponte da Rua Barnabé Honório da Silva no Jardim Pênfigo e só foram concluídos nas proximidades da ponte da Gameleira, zona rural e a cerca de 18 quilômetros da ponte do anel viário de Campo Grande da BR-262, na saída para Sidrolândia.
Pelo rio, três militares sendo dois mergulhadores, seguiram até o ponto de encontro onde uma viatura do Corpo de Bombeiros os aguardava. Os trabalhos foram além do previsto inicialmente pelos militares que esperavam vasculhar de sete a oito quilômetros de leito.
Buscas - Hoje (24) pela manhã, bombeiros ampliaram a área de buscas pelo corpo do garoto. Durante a tarde, uma equipe com seis militares do Corpo de Bombeiros. No sábado (22), as equipes percorreram três quilômetros do rio.
Sete militares chegaram a entrar na água a procura do corpo. As buscas começaram na ponte da Avenida Campestre, no Conjunto Aero Rancho, e pela águas os Bombeiros seguiram até a ponte da Rua Barnabé Honório da Silva, no Jardim Pênfigo.
Os militares encontraram no rio um saco preto com restos mortais de um cachorro e também um pedaço de plástico, com fios de cabelo. Este último foi encaminhado para perícia.