Câmera flagra suspeitos em carro branco antes de atirar "por engano" em idosa
Segundo testemunhas, o alvo era o filho da idosa, que estaria devendo para agiotas
Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que os suspeitos de atirarem em uma idosa, na manhã desta terça-feira (14), passam pela Rua Quebracho, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. A mulher foi atingida de raspão, mas o verdadeiro alvo, segundo testemunhas, era o filho dela, por causa de dívida com agiotas.
As imagens mostram o momento em que um veículo VW Golf passa pela rua, depois, os suspeitos na frente da residência. Há movimentação na frente da casa. Os suspeitos teriam gritado: “Me paga, Fernando", foi quando a idosa escutou o nome do filho e saiu para saber o que estava acontecendo.
Em seguida, os autores dispararam e a idosa foi atingida no lado direito do rosto por um tiro de raspão. Os suspeitos fogem e depois, as imagens mostram a movimentação da Polícia Militar. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e não precisou ser levada para uma unidade de saúde.
Segundo testemunhas, eram três homens no carro, que se aproximaram da casa e fizeram os disparos. O alvo era o filho da mulher, que estaria devendo para agiotas. Na residência, conforme a vizinhança, mora a idosa, o marido e um dos filhos.