Carro é destruído por fogo momentos depois de sair de oficina
Motorista foi avisado que veículo estava em chamas por um homem que passava na rua
William Alisson, lojista de 42 anos, teve o carro, um Peugeot 207, destruído pelo fogo na manhã desta terça-feira (15), na Vila Marli, em Campo Grande. No vídeo acima é possível ver o momento que os bombeiros fazem o rescaldo e terminam de apagar as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o prejuízo foi apenas material.
"Eu não tinha visto nada, nem fumaça e nem fogo, não senti cheiro de queimado, nada. O motorista de outro carro, que passou por mim, viu as chamas e me avisou", contou William ao Campo Grande News. Depois de ser avisado que o carro estava pegando fogo, ele parou o veículo, viu as chamas, pegou uma pasta com documentos e saiu de perto do carro.
O incêndio aconteceu na rua Lindoia, esquina com a rua Teodoro Roosevelt, momentos depois de William tirar o carro da oficina."Meu carro deu problema na última sexta-feira (11), em São Gabriel do Oeste, e veio de guincho pra Campo Grande. Eu acabei de pegar ele na oficina e tava indo trabalhar", explicou o proprietário do veículo.
Cerca de 500 litros de água foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. De acordo com os militares, a suspeita é que o fogo tenha começado depois de uma pane elétrica ou vazamento de combustível. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e aguarda a chegada de um guincho para retirar a carcaça do carro da rua.