Chuva forte causa alagamentos e falta de energia em vários bairros
Uma forte chuva, com trovoadas e vento, atinge várias regiões de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (18). Alguns pontos da Capital também estão sem energia elétrica e há alagamentos em outros. Moradores enfrentam dificuldade para atravessar as ruas e motoristas trafegam com dificuldades em várias vias da cidade.
Na Avenida Júlio de Castilho, a enxurrada está invadindo vários estabelecimentos comerciais. O Córrego Serradinho ameaça transbordar na Avenida Capibaribe, no Jardim Silvia Regina, na saída para Aquidauana.
Na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, o tráfego de veículos é intenso e veículos trafegam com dificuldade. A enxurrada também é forte na Via Morena, entre as avenidas Costa e Silva e das Bandeiras.
No bairro Jardim São Lourenço, região leste da cidade, próximo ao Comper da avenida Eduardo Elias Zahran, a quantidade de água alagou a via no sentido Rui barbosa/Ceará.
A chuva começou fraca por volta das 16h, e engrossou em mais ou menos 20 minutos. O temporal veio acompanhado de ventos fortes e raios, conforme comenta o estudante Daniel Dauzacker.
Na região central de Campo Grande a chuva também chegou com força. Também chove bastante na saída para São Paulo, na Capital.
No bairro Santo Amaro, região da Capital, diversos pontos comerciais e residências estão sem energia alétrica, segundo informações da assessoria de imprensa da Enersul.
Confira a galeria de imagens: