Ciclista que morreu em batida na Nasri Siufi tinha 43 anos
Piloto da moto, o policial aposentado Álvaro da Silva Prates, de 58 anos, também acabou morrendo
Foi identificado como Claudecir Alves dos Santos, de 43 anos, o ciclista que morreu na noite desta sexta-feira (06), após ser atingido por um motociclista, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Piloto da moto, o policial aposentado Álvaro da Silva Prates, de 58 anos, também acabou morrendo.
Peritos e investigadores da Polícia Civil ainda estão no local apurando as circunstâncias da tragédia. Uma das pistas da avenida, sentido Centro/bairro, segue interditada para análise da perícia.
A batida ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Imbirussu. Álvaro pilotava uma moto XJ6 Yamaha 600 cilindradas. Com a força do impacto, as vítimas foram lançadas a pelo menos 30 metros do local da batida. A colisão foi tão violenta que uma enxada levada por Valdecir se partiu.
Familiares e amigos do policial aposentado estão transtornados no local. "Era uma pessoa muito gente boa, tranquilo, na dele. É uma perda muito grande", disse um colega de igreja do policial aposentado. A arma que Álvaro costumava utilizar não foi encontrada no local. Familiares também fazem buscas na casa da vítima.
Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e do Choque acompanham a ocorrência. Tanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para o acidente, mas as duas vítimas morreram no local.