Com medida protetiva, homem invade casa, espanca ex e é preso no banheiro
Vítima já havia registrado dois boletins contra ex-marido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Pedreiro, de 47 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (20), depois de invadir o apartamento da ex-mulher, de 41 anos, e agredí-la com socos no rosto, no bairro Parque Novo Século, em Campo Grande. A vítima tem medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia registrado dois boletins de ocorrência, neste ano, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mesmo assim o homem invadiu a residência da dona de casa duas vezes neste fim de semana.
A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, ao chegar perto do local, a vítima correu ao encontro da viatura pedindo ajuda e contando que o ex-companheiro havia invadido seu apartamento e estava escondido dentro do banheiro. A vítima levou socos no rosto e estava com ferimentos na boca. O homem foi preso em flagrante.
Na delegacia, a mulher contou que no dia anterior, no sábado (19), o homem também havia invadido o apartamento e arrombado a porta de entrada do apartamento. A vítima também contou que no período entre as duas invasões ele ainda a ameaçou com mensagens de áudio por whatsapp, xinganda e dizendo que a mataria. A mulher solicitou que as medidas protetivas sejam mantidas e que o homem responda criminalmente.
O caso foi registrado na Deam como lesão corporal dolosa, ameaça, injúria, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva, todos os crimes foram registrados com o agravante de violência doméstica.