Mulher é ameaçada e perseguida por ex, pede socorro em delegacia e homem é preso
Vítima chegou a bater o carro enquanto fugia de perseguição
Homem, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (20), depois de ameaçar e perseguir a ex-mulher pelas ruas de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. A vítima conseguiu chegar até a delegacia da cidade para pedir socorro.
De acordo com o Jornal da Nova, o homem não aceitava o fim do casamento e começou a ameaçar e xingar a vítima com palavras de baixo calão. Ele também passou a perseguir a ex-mulher no trânsito da cidade, jogando o carro contra o veículo que ela dirigia, dando "fechadas". A vítima chegou a bater o carro enquanto fugia da perseguição.
A mulher correu para a delegacia da cidade, pedindo socorro, o homem foi atrás e continuou ameaçando a mulher mesmo em frente ao prédio da polícia. Quando os policiais foram socorrer a vítima, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos investigadores.
Ainda conforme o Jornal da Nova, no momento da prisão ele estava embrigado e havia latas de cerveja dentro do carro que ele dirigia. O homem foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (21).