ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Embriagado, homem é preso suspeito de causar acidente em Campo Grande

Bombeiros foram acionados, mas nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico

Adriel Mattos | 17/07/2021 07:45
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Luís Fernando Gonzales da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (17) após causar um acidente no cruzamento da Rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava embriagado, fato atestado no etilômetro.

A colisão ocorreu por volta das 3h30. Silva conduzia uma Volkswagen Saveiro sentido leste/oeste na Salgado Filho e bateu contra o Hyundai HB20 dirigido por Camila Caroline Denardi, de 31 anos, no cruzamento das duas vias.

Acionado, o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) atendeu ambos e constatou que nenhum deles precisava ser levado para uma unidade hospitalar. A PMMS (Polícia Militar) convidou os dois a realizarem o teste do bafômetro, já que Silva apresentava sinais de embriaguez.

Camila fez o teste, que não atestou álcool no sangue. Já o teste de Silva apontou 0,61 mg/l. O homem foi preso em flagrante e a Saveiro foi entregue a um amigo do motorista.

O caso foi registrado como direção sob efeito de álcool e infração de medida sanitária preventiva na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias