Fim de semana movimentado terá mais de 10 ruas interditadas na Capital
Trechos serão bloqueados para festas juninas, campeonato de futebol e descarregamento de aparelho hospitalar
O penúltimo fim de semana do mês promete ser agitado em Campo Grande. Onze ruas da Cidade serão interditadas para as festividades juninas, campeonato de futebol e descarregamento de aparelhos hospitalares.
Com isso, a Agetran (Agencia Municipal de Transporte de Trânsito), divulgou uma lista dos trechos que serão bloqueados e fez alerta à população para manter atenção redobrada nas vias, de forma a evitar transtornos e acidentes.
No sábado, a rua Sacramento entre a Francisco Barbato e rua Cristóvão de barros ficará fechada das 10h às 00h para festa junina. Bem como a Odorico Mendes, entre a Avenida Paes Barreto e Agripino Grieco, das 08h às 13h no domingo, para campeonato de futebol do jardim Macapá.
Quem passa pela Antônio Corrêa entre as ruas José Luís Pereira e Juvenal Alves Corrêa, precisará alterar o trajeto no sábado, já que o fluxo será interrompido das 10h às 22h para festa junina. Assim como na rua Tupinambás entre a Dos Guaranis e rua Manaus, das 12h às 22h pelo mesmo motivo.
Neste dia, o evento deixará a passagem fechada na rua Do Comércio entre a rua Do Trabalhador e rua Floriano Paulo Corrêa, para a 'festança', que começa às 16h e vai até as 22h.
A festa acontece também na Leila Diniz entre a Santo Augusto e Rua Madre Cristina, das 12h do dia 18, até às 16h do dia 19. Bem como na Clevelandia, entre a Caratinga e a Guaruva e a rua Cabedelo, e também entre a rua Anicuns e Rua Altamira, das 16h às 23h no sábado, para o 1° Arraial da Associação de Moradores do Bairro Guanandi II.
Evento também será realizado na rua Antônio Siufi entre a rua Caramuru e Túlio Alves Quito, das 14h às 00h de sábado. A Santa Gertrudes entre a Santo Anastácio e São Gregório terá bloqueio a partir das 16h e vai até às 23h do dia 18. Assim como o trecho da rua 14 de Julho entre a Avenida Euler de Azevedo e Avenida Rachid Neder, das 16h às 23h do mesmo dia.
Já a Marechal Cândido Mariano Rondon, ficará comprometida de sábado à noite, a contar das 23h, até as 05h do domingo para descarregamento de aparelho hospitalar.