ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Foragido é preso na Avenida Bandeirantes com cocaína e R$ 16,9 mil do tráfico

O dinheiro e a droga apreendidos, somaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos tráfico

Adriano Fernandes | 13/06/2022 22:10
Drogas e dinheiro apreendidos com o traficante. (Foto: Choque) 
Drogas e dinheiro apreendidos com o traficante. (Foto: Choque)

Um foragido, de 26 anos, foi preso com R$ 16,9 mil em dinheiro, sacos de maconha e tabletes de cocaína, no final da tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande. O dinheiro e a droga apreendidos, somaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos tráfico.

O suspeito foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto seguia em um veículo Corsa, pela Avenida Bandeirantes. O militares participavam no estágio do III Curso de Motopatrulhamento Tático da ROCAM do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no momento da abordagem.

Nervoso com a aproximação dos policiais, o suspeito quase bateu o veículo em outro carro ao tentar despistar os militares e acabou sendo parado. Durante a revista no Corsa os militares acharam um tablete de cocaína e a grande quantia de dinheiro em notas trocadas.Os agentes ainda descobriram que ele era alvo de uma mandado de prisão por tráfico.

Diante do flagrante, o traficante admitiu que comercializava drogas e que o dinheiro encontrado no carro, inclusive, era fruto da venda de um tablete de cocaína. Segundo o rapaz um outro comparsa, identificado como "Neguinho" teria deixado na esquina da sua residência, no Bairro Tijuca, tabletes de cocaína para ele vender. Indo até o local, os policiais encontraram 19 tabletes da droga, além de dois sacos de maconha (800 gramas).

Por fim, ele foi encaminhado até a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro e os 20,6 quilos de cocaína, além da maconha também foram entregues na especializada, bem como um balança, caderno de anotações, dentre outros objetos utilizados no fracionamento da droga.


Nos siga no Google Notícias