Homem é morto a tiros e corpo encontrado um dia depois pelo irmão
Vítima tinha 42 anos e suspeito de ter cometido o crime é atual marido de sua ex-mulher
Esdras Lili, de 42 anos, foi encontrado morto pelo irmão, um dia após ser assassinado em Campo Grande. O crime aconteceu na quarta-feira no Guanandi.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o irmão de Esdras foi alertado ontem (15), pela ex-sogra da vítima, que entrou em contato dizendo que o ex-genro foi assassinado.
A mulher relatou que o crime aconteceu um dia antes e contou que Esdras estava em sua residência quando o atual marido da sua filha, que é ex-mulher da vítima, foi até o local na posse de uma arma.
No local, o autor teria baleado a vítima, que estava na companhia da afilhada, uma adolescente. A menina presenciou a cena.
Após o alerta, o irmão de Esdras foi até sua casa e o encontrou já sem vida. A polícia foi acionada, assim como a perícia que também esteve na residência.
A perícia ainda não sabe informar o tempo e nem a causa real da morte, já que o corpo estava em estado de decomposição. O caso foi registrado na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), como homicídio simples.