Homem embriagado xinga e ameaça policiais durante abordagem no Jardim Anache
Motorista estaria colocando a vida das pessoas que transitavam pela região em perigo
Durante rondas na região no bairro Anache, a Polícia Militar foi abordada por populares que teriam apontado para um veículo Volkswagen Voyage, onde o condutor apresentava visível estado de embriaguez e estaria colocando a vida das pessoas que transitavam pela região em perigo. Diante dos fatos, os policiais abordaram o motorista que confirmou que havia ingerido bebida alcoólica no local de trabalho.
Durante conversa, o homem de 42 anos começou a ficar nervoso, momento em que os policiais o colocaram no "camburão" até a chegada da equipe do batalhão de trânsito. Momento em que o autor começou a fazer ameaças aos agentes dizendo: "Vou marca a cara de vocês, vou matar um por um, não vai ficar assim depois que sair da cadeia", teria dito.
O homem ainda teria dito palavras de baixo calão contra os militares e ainda teria dito que todos eram ladrões. A esposa do autor apareceu no local e presenciou o marido desferir socos e chutes nas grades da viatura.
A guarnição do batalhão de transito chegou ao local e realizou o teste de alcoolemia no homem, o resultado foi de 1,18mg/l. Após a realização do teste de alcoolemia, o autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para serem tomada as medidas que o caso requer.
Caso foi registrado como ameaça, desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de alcoól.