Homem morre espancado e esfaqueado por dupla que foge em moto
Vítima foi encontrada caída em calçada e socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos
Identificado apenas como "Danielzinho", um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (9) na Capital. Ele foi espancado e esfaqueado na Rua da Ilha, no Coophavila II, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Campo Grande.
O crime aconteceu entre meia-noite e 1h, a polícia foi acionada por um morador do local e encontrou a vítima caída na calçada, com respiração bem fraca e muito ensanguentada. A viatura de resgate avançado dos Bombeiros foi acionada e socorreram o homem para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo uma testemunha, dois homens teriam espancado a vítima, que é conhecida como "Danielzinho" e fugiram em uma moto Yamaha preta quando a testemunha estava chegando perto deles. Um dos agressores usava camiseta preta e o outro azul, os dois estavam com capacetes pretos batendo na vítima e fugiram sentido Bairro Caiobá.
A equipe policial realizou rondas na região para tentar localizar a casa da vítima e os autores, mas nada foi encontrado. No final da ocorrência os policiais foram avisados que "Danielzinho" não tinha resistido aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
*Matéria editada às 8h20 para alteração de foto