Homem que foi morto pelo Choque após atirar em vizinha tinha 39 anos
Sérgio Carlos da Silva, de 39 anos, morreu no local da troca de tiros

Foi identificado como Sérgio Carlos da Silva, de 39 anos, o homem que morreu em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (21), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Antes de atirar contra os policiais o homem estava disparando a esmo na esquina das ruas Agrolândia e Expedicionário Alcindo Jardim Chagas. Uma vizinha foi atingida. O boletim de ocorrência sobre o caso, no entanto, não especifica quantos disparos atingiram o atirador ou mais detalhes das circunstâncias em que a moradora foi atingida.
De acordo com testemunha, Sérgio morava com os pais em uma residência em frente ao local onde ocorreu a troca de tiros. No começo desta noite, ele saiu de casa empurrando uma motocicleta e começou a atirar. A vizinha estava estava sentada na varanda da casa dela quando foi baleada. A mulher estava com outros três adultos e duas crianças, que não foram feridos.
Com a chegada do Choque o homem teria efetuado mais disparos em direção aos policiais, que revidaram. O atirador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.