ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Idoso fica em estado grave após bater em picape e ser arrastado no asfalto

Batida foi tão violenta que até fragmentos de ossos da perna do idoso também ficaram na pista

Adriano Fernandes | 01/05/2021 21:31
Idoso fica em estado grave após bater em picape e ser arrastado no asfalto
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Reprodução/GoogleMaps)

Um motociclista, de 64 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta sábado (01) depois de bater na traseira de uma picape Strada, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Após o impacto a vítima ainda foi arrastada presa a moto por alguns metros no asfalto.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o acidente, a vítima pilotava uma moto Suzuki Intruder logo atrás da picape, sentido Terminal Gen Osório/Shopping Bôsque dos Ipês. Ao chegar próximo da agência dos Correios na avenida o condutor da Strada, de 70 anos, diminuiu a velocidade para entrar no patio da agência, quando ocorreu a batida.

O idoso não conseguiu frear e nem desviar a tempo do veículo, e acabou acertando a lateral esquerda da carroceria. Com o choque, o idoso caiu por baixo da moto e foi arrastado no asfalto. O impacto foi tão forte que um poça de sangue se formou no asfalto, e até fragmentos de ossos da perna do idoso também ficaram na pista.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande-MS. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e apuraram que o motorista da picape, não teve culpa na batida e que o motociclista também não estava andando em alta velocidade no momento do acidente. 

O motorista da Strada foi submetido a teste do bafômetro que que atestou que ele não havia bebido. A Policia Militar de Trânsito esteve presente no local da batida e providenciou a remoção da motocicleta depois que vítima foi salva.


Nos siga no Google Notícias