Idoso fica em estado grave após bater em picape e ser arrastado no asfalto
Batida foi tão violenta que até fragmentos de ossos da perna do idoso também ficaram na pista
Um motociclista, de 64 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta sábado (01) depois de bater na traseira de uma picape Strada, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Após o impacto a vítima ainda foi arrastada presa a moto por alguns metros no asfalto.
Conforme o boletim de ocorrência sobre o acidente, a vítima pilotava uma moto Suzuki Intruder logo atrás da picape, sentido Terminal Gen Osório/Shopping Bôsque dos Ipês. Ao chegar próximo da agência dos Correios na avenida o condutor da Strada, de 70 anos, diminuiu a velocidade para entrar no patio da agência, quando ocorreu a batida.
O idoso não conseguiu frear e nem desviar a tempo do veículo, e acabou acertando a lateral esquerda da carroceria. Com o choque, o idoso caiu por baixo da moto e foi arrastado no asfalto. O impacto foi tão forte que um poça de sangue se formou no asfalto, e até fragmentos de ossos da perna do idoso também ficaram na pista.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande-MS. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e apuraram que o motorista da picape, não teve culpa na batida e que o motociclista também não estava andando em alta velocidade no momento do acidente.
O motorista da Strada foi submetido a teste do bafômetro que que atestou que ele não havia bebido. A Policia Militar de Trânsito esteve presente no local da batida e providenciou a remoção da motocicleta depois que vítima foi salva.