ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista que morreu ao bater de frente com carro era foragido da Justiça

A vítima de 31 anos estava sem documentação e foi identificada posteriormente

Viviane Oliveira | 08/01/2023 08:22
Ontem de manhã ainda era possível encontrar pelo asfalto vestígios do acidente (Foto: Alex Machado)
Ontem de manhã ainda era possível encontrar pelo asfalto vestígios do acidente (Foto: Alex Machado)

Foi identificado como Gustavo Ramires Franco, de 31 anos, o motociclista que morreu na madrugada de ontem (7) ao se envolver em acidente com um Volkswagen Gol. O caso aconteceu na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o rapaz era foragido do sistema prisional, mas não foi informado por qual motivo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Acidente - Uma das hipóteses é de que o acidente ocorreu porque a vítima tentou desviar de alguns pedestres que estavam na via. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 00h45 para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestavam socorro às vítimas.

Gustavo chegou a ser reanimado, mas não resistiu. O motorista do Gol, homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, também recebeu atendimento e foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes e, na sequência, transferido à Santa Casa.

Segundo a esposa dele, o casal seguia pela Rua Vaz de Caminha quando o veículo foi atingido pelo motociclista. Gustavo estava sem documentação e foi identificado posteriormente.

Nos siga no Google Notícias