Motorista da Uber é atingido por picape e capota carro na Sete de Setembro
Um Ford Fiesta prata, prestador de serviços para a Uber, capotou duas vezes após ser atingido por uma picape Fiat Strada branca, no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Rio Grande do Sul, na região central, por volta das 17h.
Ninguém ficou ferido por conta do acidente, mas o trânsito ficou parcialmente interditado, causando congestionamento aos motoristas que voltavam para casa na região.
Duas mulheres sem ferimentos tiveram de ser encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande por conta do nervosismo do momento. De acordo com o motorista da Uber, Jonas de Freitas, 50 anos, ele e a passageira, de 26, seguiam pela rua Sete de Setembro quando foram atingidos pela lateral direita do veículo.
“Ele avançou a preferêncial achando que dava tempo de passar e nos atingiu. Não culpo ele. Por sorte eu estava devagar e não foi nada mais grave”, comenta. O motorista não teve ferimentos e nem precisou ser transportado pelo Corpo de Bombeiros.
Na picape seguia uma senhora, de 46, e o sobrinho, de 25. O rapaz também negou atendimento. Uma viatura do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local.
Por conta do acidente o trânsito de veículos pela Sete de Setembro no cruzamento sentido Avenida Ceará foi interditado. O tráfego também ficou complicado para quem descia pela Rio Grande do Sul sentido Ricardo Brandão, mas os próprios agentes dos bombeiros controlavam o tráfego até a chegada da Polícia de Trânsito.
Confirma abaixo o momento do resgate das vítimas: