Mulher é assassinada com três tiros na cabeça; autor está foragido
Ela foi encontrada já morta quando os policiais chegaram ao local do crime, no Bairro Los Angeles
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com com três disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça, no começo da noite desta terça-feira (17), no Bairro Los Angeles - localizado na região sul de Campo Grande.
A princípio, o autor seria um cliente da mulher, que trabalharia como garota de programa. Contudo, como o caso ainda está em fase de investigação, há poucos detalhes, como motivação e em que ocasião ocorreu.
De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam, o autor ainda não foi identificado, sendo que vizinhos e outras possíveis testemunhas ainda serão ouvidas.
Materiais foram colhidos na casa onde aconteceu o crime para passarem por perícia, onde o autor pode ser identificado. Quem acionou à PM (Polícia Militar) foram vizinhos, após ouvirem os disparos de arma de fogo.
Além disso, conforme o apurado, câmeras de segurança da região filmaram o suspeito de cometer o crime. Ele seria um homem alto e teria fugido do local do feminicídio - como o caso foi registrado - usando uma calça jeans rasgada. Mais detalhes devem ser divulgados apenas entre a manhã e tarde dessa quarta-feira (18).